WELCOME

BEM-VINDO
Seja bem-vindo ao Access closed;*
Aqui você pode encontrar tudo que gosta.

Gostou ????

Então dá uma força seguindo ali
<---------------------------

Obrigado por visitar. Vote sempre


quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Chris Brown para o fã apreciar, em Porto Alegre

Olha as pessoas podem me bater, discutir, falar qualquer coisa, mas eu vou dizer - e afirmar - Chris Brown é pop, óbvio que como pessoa, não que o som dele seja pop, mas o show dele é, sem dúvida nenhuma.

Eu nunca assisti uma apresentação ao vivo do Michael Jackson, mas todo mundo dizia que ele elevava a palavra "espetáculo" a um novo nível, Chris Brown sem dúvida nenhuma se mantém fiel ao que o Rei do Pop fazia. O guri dança, canta, pula, dá mortal, conversa, dança mais um pouco, enfim. Não é de se surpreender que o show dele tenha pouco mais de uma hora de duração e deixe a plateia com gostinho de quero mais.
  
Algumas pessoas podem até se desapontar com a apresentação, mas é fato que ele conseguiu segurar o público, se no show de São Paulo ele pouco se comunicou, no de Porto Alegre ele conversou bastante, chamava o pessoal para a festa e inclusive o DJ puxou um pouco de pagode e até mesmo a música da Ivete Sangalo, Poeira. O cara foi um show à parte.


Chris Brown abusa do playback e efeitos na voz, mas isso não pareceu incomodar muito o público que acompanhou, gritou e cantou muitas das músicas em coro. O show teve abertura da banda Seven Lox, que aqueceu o público e botou geral pra dançar com um show de mais ou menos meia hora.

O rapper americano entrou no palco por volta das 23h30, vestindo uma jaquete de coro com tachinhas em prateado e abriu com "Wall to Wall", seguido de várias imagens no telão de Barack Obama e outras imagens aleatórias, o show seguiu com Gimme That.


Alguns momentos marcaram o show, quando um dançarino usando uma peruca dançou, ao som de Smooth Criminal, um sapateado com Chris Brown apenas assistindo e sorrindo, quando parou o show e chamou uma garota no palco, colocou-a em uma espécie de divã e ele, e os quatro bailarinos, dançaram pra ela a música Sex, sem camisa e com direito a um suposto beijo no final, no momento que as luzes se apagaram, para causar inveja ao público feminino.

O rapper de 21 anos era só sorrisos, uma simpatia que não dá para associar com a imagem daquele cara que bateu na Rihanna e teve que pedir licença da condicional para fazer a turnê, a música que fechou a apresentação foi Forever, que tem um dos versos que resume muito bem o que aconteceu na noite: it's like I've waited my whole life, for this one night, it' gonna be me and you on the dance floor, cause we've got one night, double your pleasure, double your fun and dance forever; ou traduzindo: é como se eu tivesse esperado minha vida toda, por esta noite, seremos somente eu e você na pista de dança, por que nós só temos uma noite, dobre seu prazer, dobre sua diversão e dance pra sempre.

Chris Brown agradeceu, apresentou os bailarino, falou que agora era com o DJ e deixou o palco e uma dúvida nas pessoas que assistiram o show: "quando será que ele volta?", enquanto esperavam o tão sonhado bis, que não chegou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Página Anterior Próxima Página Home

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
free counters