Chris Brown para o fã apreciar, em Porto Alegre
Olha as pessoas podem me bater, discutir, falar qualquer coisa, mas eu vou dizer - e afirmar - Chris Brown é pop, óbvio que como pessoa, não que o som dele seja pop, mas o show dele é, sem dúvida nenhuma.Eu nunca assisti uma apresentação ao vivo do Michael Jackson, mas todo mundo dizia que ele elevava a palavra "espetáculo" a um novo nível, Chris Brown sem dúvida nenhuma se mantém fiel ao que o Rei do Pop fazia. O guri dança, canta, pula, dá mortal, conversa, dança mais um pouco, enfim. Não é de se surpreender que o show dele tenha pouco mais de uma hora de duração e deixe a plateia com gostinho de quero mais.
Algumas pessoas podem até se desapontar com a apresentação, mas é fato que ele conseguiu segurar o público, se no show de São Paulo ele pouco se comunicou, no de Porto Alegre ele conversou bastante, chamava o pessoal para a festa e inclusive o DJ puxou um pouco de pagode e até mesmo a música da Ivete Sangalo, Poeira. O cara foi um show à parte.
Chris Brown abusa do playback e efeitos na voz, mas isso não pareceu incomodar muito o público que acompanhou, gritou e cantou muitas das músicas em coro. O show teve abertura da banda Seven Lox, que aqueceu o público e botou geral pra dançar com um show de mais ou menos meia hora.
O rapper americano entrou no palco por volta das 23h30, vestindo uma jaquete de coro com tachinhas em prateado e abriu com "Wall to Wall", seguido de várias imagens no telão de Barack Obama e outras imagens aleatórias, o show seguiu com Gimme That.
Alguns momentos marcaram o show, quando um dançarino usando uma peruca dançou, ao som de Smooth Criminal, um sapateado com Chris Brown apenas assistindo e sorrindo, quando parou o show e chamou uma garota no palco, colocou-a em uma espécie de divã e ele, e os quatro bailarinos, dançaram pra ela a música Sex, sem camisa e com direito a um suposto beijo no final, no momento que as luzes se apagaram, para causar inveja ao público feminino.
Chris Brown agradeceu, apresentou os bailarino, falou que agora era com o DJ e deixou o palco e uma dúvida nas pessoas que assistiram o show: "quando será que ele volta?", enquanto esperavam o tão sonhado bis, que não chegou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário