iPad 2 pode ser apresentado na próxima semana
Apple pode anunciar iPad 2 em evento no dia 2 de março, em São Francisco. Porém, a produção dos novos tablets pode atrasar.
Fonte da imagem: AppleDe acordo com o site All Things Digital, a Apple pode apresentar o iPad 2 na próxima semana, em um evento que acontecerá no dia 2 de março no Yerba Buena Center for the Arts, um famoso centro de convenções de São Francisco.O sucessor do iPad deve trazer novidades que agradarão aos fãs da Maçã, como um novo display, câmera frontal, suporte a videochamadas via Facetime e, possivelmente, um novo processador. Além disso, o iPad 2 deve funcionar tanto em redes GSM quanto CDMA.Se depender dos consumidores, o iPad 2 será um sucesso. A primeira versão do tablet vendeu mais de 15 milhões de unidades desde abril de 2010. Sem dúvida é uma marca excelente, mas agora a competição começa a ficar mais acirrada, com o mercado inundado por tantos tablets equipados com Android.Pode ser que a Apple também tenha que contornar mais uma dificuldade: de acordo com a rede de notícias Bloomberg, a produção do iPad 2 pode atrasar em até dois meses, já que a Foxconn parece estar com dificuldades de entregar o tablet em quantidades suficientes.Isso causaria alguns problemas para a Apple. Com o iPad 2 previsto para entrega em junho, a empresa da Maçã teria que enfrentar a concorrência dos tablets com Android que serão lançados entre março e maio. Como se não bastasse, junho sempre foi a data de lançamento para novas versões do iPhone, o que poderia causar alguns contratempos para os planos da empresa.

Fonte da imagem: Apple
De acordo com o site All Things Digital, a Apple pode apresentar o iPad 2 na próxima semana, em um evento que acontecerá no dia 2 de março no Yerba Buena Center for the Arts, um famoso centro de convenções de São Francisco.
O sucessor do iPad deve trazer novidades que agradarão aos fãs da Maçã, como um novo display, câmera frontal, suporte a videochamadas via Facetime e, possivelmente, um novo processador. Além disso, o iPad 2 deve funcionar tanto em redes GSM quanto CDMA.
Se depender dos consumidores, o iPad 2 será um sucesso. A primeira versão do tablet vendeu mais de 15 milhões de unidades desde abril de 2010. Sem dúvida é uma marca excelente, mas agora a competição começa a ficar mais acirrada, com o mercado inundado por tantos tablets equipados com Android.
Pode ser que a Apple também tenha que contornar mais uma dificuldade: de acordo com a rede de notícias Bloomberg, a produção do iPad 2 pode atrasar em até dois meses, já que a Foxconn parece estar com dificuldades de entregar o tablet em quantidades suficientes.
Isso causaria alguns problemas para a Apple. Com o iPad 2 previsto para entrega em junho, a empresa da Maçã teria que enfrentar a concorrência dos tablets com Android que serão lançados entre março e maio. Como se não bastasse, junho sempre foi a data de lançamento para novas versões do iPhone, o que poderia causar alguns contratempos para os planos da empresa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário